sábado, 23 de agosto de 2008

Pussycat Dolls - Doll Domination


Fala galeraaaaaaaaaaaa! Olha eu aqui de novo!!!! Eu sumo, mas não desapareço! Huahuahuahua Tô aqui hj pra falar das meninas do Pussycat Dolls. Um grupo de garotas lindas, com danças sensuais, melodias animadíssimas, que pregam o feminismo e falam: SIM! A mulher pode e deve ser sexy, confiante, ousada, ter classe e ser bem-sucedida sem depender de homem algum! E qual a opinião da minha pessoa em relação a isso? - SENSACIONAL! Concordo plenamente!
Cara, olha que história interessante.O grupo foi originalmente formado no ano de 1995 pela talentosa dançarina Robin Antin. Acharam o sobrenome um pouco conhecido? Sim! Ela é irmã do famoso cabeleleiro Jonathan Antin, do extinto seriado Blow Out.
Robin queria ser uma dançarina profissional e foi atrás do seu sonho. Foi para Los Angeles e dividiu uma casa com uma garotinha chamada Christina Applegate. Sim sim! A Kelly Bundy de Married with Children e, atualmente, a Samantha de Samantha Who?!
As duas elaboraram coreografias e coreografias, idéias e mais idéias, porém não tinham um nome para seu projeto. Um belo dia, um irmão de Robin sugeriu Pussycat, Robin acrescentou o Dolls e pronto! Grupo criado, projeto quentinho, pronto pra ser apresentado ao mundo. Mas... onde? Christina tinha uma amiga que tinha contatos com os donos do Viper Room (entre eles, Johnny Depp >). Td certo. As Pussycat Dolls iniciaram suas apresentações. Sucesso totaaaal. Elas começaram a ficar super conhecidas sem nem ter publicidade. Era algo inovador pra época. Uma dança burlesca com garotas em trajes reveladores e músicas sensuais.O grupo estorou e ficou no Viper Room até 2001.
Em 2002, começaram a se apresentar no The Roxy por conta de falta de espaço pra tanta mulher no palco e no backstage no local antigo. Algo que chamou mt a atenção das pessoas pras meninas do Pussycat foi o pedido de Gwen Stefani para se apresentar junto a elas numa noite de trabalho qualquer. Mas, isso foi ainda no ano de 2000. Depois de Gwen, explodiu o número de celebridades que quis o mesmo. Christina Aguilera, Paris Hilton, Charlize Theron, Pamela Anderson, Britney Spears e por aí vai.
Em 2003, as Pussycat fizeram uma participação especial no filme As Panteras Detonando. E, nesse mesmo ano, Robin Atin se juntou a Jimmy Lovine, presidente da Interscope Records e Ron Fair, produtor e presidente da A&M Records pra gravar o primeiro cd das meninas. Robin, então, se excluiu do grupo para ficar atrás das câmeras e foi atrás de vocalistas para seu tão amado projeto. Foi aí que entrou Nicole Scherzinger (eu desisti de tentar escrever esse nome. Pronunciar então, nem me peçam. É nessas horas q vc realmente valoriza a existência do Ctrl V + Ctrl C. HAUEhuAHEuhAE) e Melody Thornton. Fizeram uma eliminação do grupo jah existente e as escolhidas para participar tbm do projeto foram Ashley Roberts, Kimberly Wyatt e Carmit Bachar. Lançaram PCD que teve sucesso com Don't Cha, Buttons e Stckiwitu.
No ano de 2006 foi feito um reality show para substituir Carmit que anunciou a sua saída do grupo para seguir carreira solo. Asia Nitollano foi a escolhida, mas, por motivos que não conhecemos, desistiu de seguir carreira.
Em 2008 lançaram Doll Domination e seu single de trabalho é When I Grow Up. Muuuuito boa a música, por sinal.

Muitas pessoas podem criticar, falar q a música n tem conteúdo, só que a beleza da música está exatamente aí! Música é liberdade. É a liberdade de você criar letras com algo de bom ou simplesmente algo divertido, como um som pra se dançar numa balada, e eu que sou uma baladeira de platão assumida, AMO esse tipo de música e quem não gosta que fique sentado em casa chupando o dedo e me criticando, tá? Enquanto a minha noite tah truando. #)
Beeeeeem, a dica está aí! Me empolguei, né, galera? HAeuhAUehuhaeuhae. Recomendo D+++++ mesmo! E, pra dar mais um gosto pelo grupo, vai aí o vídeo da música When I Grow Up! Valeeeeeeeeu e até o próximo post! Um BJO no coração!

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Colbie Caillat - Versão feminina de Jason Mraz?

Fala, galera! Tô aqui hj pra falar da talentosa Colbie Caillat. Muitos podem conhecê-la pelo sucesso Bubbly. Filha do produtor musical Ken Caillat, a californiana de 23 anos estreou no mundo musical com o álbum CoCo. Bubbly foi seu primeiro single. Desse álbum foram lançados Feelings Show, The Little Things, Mistletoe e, atualmente, o single de trabalho é Realize que, por sinal, é minha música favorita de todo o cd. Colbie não começou numa grande gravadora. O que a levou a ser top 5 nas paradas da Billboard, acreditem, foi o MySpace. Pra vc ver a força que sites como Orkut, MySpace têm, atualmente, o que é muito bom, pois entrar pra uma gravadora de nome é muito difícil e pra você depender só disso, muitos talentos seriam perdidos, como o de Colbie, por exemplo.
O estilo do álbum CoCo, eu diria que chega a ser quase um acústico levado no violão cru, as letras acalmam, relaxam, encantam. É uma combinação muito agradável e a voz dela, belíssima por sinal, completa o conjunto. É exatamente por isso que eu acho seu estilo tão parecido com o de Jason Mraz. A maioria das bandas, cantoras e cantores gostam de explorar músicas românticas mais pro lado do heartbreak, da decepção amorosa. Eles dois não. Eles curtem uma letra sobre o bom da relação, o bom de estar com seu amor, o prazer que é estar apaixonado(a) e ter alguém que se sente da mesma forma. É um deleite escutar ao álbum.
Galerinha, uma curiosidade que me deixou muito feliz foi saber que quando seu empresário perguntou o primeiro local que ela gostaria de fazer um show na sua turnê internacional ela respondeu Brasil. Isso é muito bom. Cativante. #) Pena que nenhum show foi marcado ainda.
Caillat se assume fã de Lauryn Hill e Fleetwood Mac.
Bem, vamos torcer pra ela marcar algo por aqui.
Tá aih a dica, galera! RECOMENDO D+++++ DA CONTA, VIU!? E eu vou ficando por aqui! Até a próxima semana com mais posts sobre bandas que valem a pena! Bjão no coração! Fica aí pra vocês darem uma escutada na minha música favorita da Colbie Caillat: Realize. Divirtam-se! Espero que gostem! Flw!